Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arriscar...

Postado por Larissa Moraes às 18:17
E essa agonia? Eu sinto meu mundo revirar. É como se tudo fosse muito triste, é como se o meu mundo fosse uma grande solidão, estou ficando cada vez mais e mais atormentada, não consigo respirar. É você quem eu quero, por mas que às pessoas digam-me que estou errada, por mas que eu perceba o quão errado é o que estou fazendo, por mas que eu saiba que no fim quem será atingida e machuca sou eu, quero arriscar! Quero prosseguir...
Eu aprendi uma vez que só preciso arrepender-me daquilo que tive medo de fazer. Eu vou arriscar! Só assim verei o resultado final, se eu continuar aqui esperando sem respostas vou continuar na mesma angústia de sempre. Eu vou... nem que isso me custe muito, eu irei dizer o que estou querendo falar a muito tempo, mas nunca tive coragem!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos