Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Begin Again ♫

Postado por Larissa Moraes às 11:43

And you throw your head back laughing
Like a little kid
I think it's strange that you think I’m funny cause
He never did
I've been spending the last 8 months
Thinking all love ever does
Is break and burn and end
But on a Wednesday in a cafe
I watched it begin again
Begin Again ♫

É a droga de amor! Eu sei... no fundo eu sei que ele não tem culpa de nada, que são as pessoas que jogam sujo com o amor. Mesmo assim! Eu desconto toda a minha raiva nele, e eu continuarei assim. Para mim o amor só machuca e acaba. Eu queria poder mudar esse pensamento, mas já se faz cinco anos que eu penso isso sobre o amor. Será que vai durar mais tempo ainda para que ele surpreenda-me e me mostre que não é só dor e sofrimento, porque é isso que eu sinto quando amo... dor e sofrimento. Porque tudo o que o amor faz é: quebrar, queimar e acabar.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos