Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como eu queria

Postado por Larissa Moraes às 13:50
Tudo o que eu mais queria era ter você em meus braços, pra te amar, cuidar, te mimar, te fazer feliz e pra ser todinho meu! Eu sei que é impossível desejar isso, mas você vai continuar ocupando os meus pensamentos e sendo o protagonista dos meus sonhos durantes as noites e madrugadas. Você vai continuar fazendo parte da minha vida até uma outra pessoa chegar e ocupar esse imenso vazio que eu sinto! Hoje eu descobri que isso não vai durar pra sempre, nada é eterno... nem os maiores romances de Tevê duraram pra sempre, por que o meu sentimento por você vai continuar existente? Eu preciso continuar como se nada estivesse acontecendo, você é apenas um problema que tornou-se uma avalanche e derrubou minha felicidade. 
Muitas vezes (eu já perdi as contas) estou pensando e pensando... e do nada você aparece em meus pensamentos, nesse momento eu não percebo mas o que está acontecendo em minha volta, é como se o mundo parasse e só restasse você em meus pensamentos. Nós dois juntos fazendo um ao outro feliz, vivendo momentos mais loucos e lindos que se podem existir, do nada meu mundo transforma-se é como se eu fosse teletransportada para um lugar distante, é como se eu viajasse pelo universo sem sair do lugar, por alguns minutos eu sou feliz, muito feliz. Mas depois que desperto  percebo que tudo não passou de um sonho, de pensamentos, de lembranças... meu coração dói, fica machucado, como eu queria que tudo o que havia sonhado naqueles momentos tornassem realidade! Como eu queria...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos