Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como eu te amei...

Postado por Larissa Moraes às 15:56
Como eu te amei...
E por muitas mágoas passei
Como eu te amei...
E por esse mundo vaguei.
Como eu te amei...
Sem perceber o que tinha em mãos 
Como eu te amei...
Machuquei o meu e vários corações

Como eu te amei...

E na estrada da vida cheguei
Como eu te amei...
De tanto amor até me sufoquei
Como eu te amei...
Sem pensar em mim, só em você
Como eu te amei...
Eu apenas me apaixonei sem perceber 

Como eu te amei...

Pensei que fosse felicidade
Como eu te amei...
Mas na realidade
Como eu te amei...
Era apenas bobagem
Como eu te amei...
Dessa minha mente
Como eu te amei...
Que nunca sente
o que é amar.

Como eu te amei...
Poema de Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos