Pages

domingo, 14 de abril de 2013

Daqui pra frente...

Postado por Larissa Moraes às 09:14
Agora eu tenho paz! Agora sim, eu posso continuar... Estava ficando muito difícil não poder dizer o que eu sentia, eu estava ficando cada vez mais e mais sufocada com os meus próprios sentimentos, eu não conseguia respirar... Eu estava subitamente sendo torturada por tudo isso, eu precisava contar-lhe o que eu sempre senti desde a primeira vez que lhe vi, nunca fui muito boa com sentimentos, eu também não esperava que você me tratasse da melhor maneira possível ao saber das declarações que aqui escrevi, também não esperava aprofundar tanto em um assunto que para mim não houve fundamento algum. Eu sinto-me aliviada agora, não sei como será daqui pra frente, não sei como prosseguir, eu não sei... Talvez você me ignore um pouco como antes, eu não me importo, eu apenas queria que você soubesse o quanto eu te admiro, eu não ligo pros seus defeitos, eu não te critico, eu pouco me importo com isso! Eu apenas te quero, só não sei se isso será possível.
Ontem a minha madrugada foi atormentada por um batalhão de pensamentos, e se...? E se você me ignorar daqui pra frente? E se eu continuar com esse sentimento estranho que faz com que meu coração bata machucado? Eu não sei, não sei como será daqui pra frente. Eu vou deixar tudo acontecer naturalmente, o que eu tinha que dizer eu disse, o que havia ter feito eu fiz... Agora é com você, e saiba de uma coisa: Não importa qual decisão você tomar, não importa... Eu vou sempre continuar lhe entendendo. Sempre!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos