Pages

sábado, 13 de abril de 2013

É apenas você!

Postado por Larissa Moraes às 13:17
Meu amor, queres maior prova de que eu te amo? Acho que tudo o que escrevo é para ti, porque você é minha inspiração... você com certeza é tudo para mim! Hoje eu quero que você saiba que apesar de tudo, eu quero ter um final feliz com você, quero te amar, te amar e te amar... Quero viver ao seu lado os momentos mais perfeitos que alguém poderia viver, eu quero te ensinar a amar novamente, a ver o mundo de outra cor. Quero te fazer esquecer os problemas por algumas horas, e pensar só em aproveitar cada momento. Eu quero te ligar no meio da noite só pra dizer que te amo e ouvir a sua linda voz, quero te abraçar e ficar assim por alguns minutos com medo de soltar, com medo de te deixar ir, porque você é a minha felicidade, você é o meu mundo e é você quem eu quero.
Apenas você e mais ninguém.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos