Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

E eu continuo...

Postado por Larissa Moraes às 17:59
E eu continuo aqui... tendo esperanças!
Como pode eu ser tão boba? Depois de tudo eu ainda permaneço pensando em você!
Você é tão incompreensível, tão imprevisível você é tão inatingível! 
Como você consegue ser assim? Como você consegue me ignorar com tanta facilidade? Eu preciso, não... eu necessito te esquecer! Assim não dá... 
De vez em quando, ainda pego-me pensando em você, infelizmente essa é a mais dolorosa verdade! Eu ainda penso em você.
Eu queria desistir disso dessa mania de te querer, mas é maior que eu, mais forte e eu não consigo deixar de te amar.
Pra você menino insensível...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos