Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu conheci...

Postado por Larissa Moraes às 15:28
Eu conheci uma pessoa, ele é tudo o que eu precisava, então eu percebi que você não era o único. Sabe... aquele tipo de pessoa que te faz se sentir bem por ser ele mesmo, que você sabe que pode contar a qualquer momento que apesar de ter o tempo inteiro dedicado aos estudos sempre está ali tentando falar comigo. Ele é esforçado, inteligente, engraçado, simples e bonito. Mas não sabe! Ele está me fazendo muito bem, nossa... como está! E a cada dia eu gosto mais dele. Ele é aquilo que faltava, sempre está conversando comigo quando pode, me faz elogios. No momento está sendo um grande amigo, ele me compreende e ficou desesperado com um simples mal entendido (haha). Ele realmente está sendo o que eu nunca tive por perto pra fazer feliz.
No geral ele está se tornando o meu bem.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos