Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu não ligo...

Postado por Larissa Moraes às 14:43
Eu deveria sim, deixar de escrever para você! É injusto comigo, isso o que eu faço só piora as situações. Você é a minha inspiração constante. Talvez você nem saiba que eu escrevo aqui, por mim nem precisaria saber! Eu não escrevo por vontade própria, é um desejo incondicional que existe dentro de mim, de colocar tudo a limpo, eu gostaria muito de parar com isso, sei que nunca adiantaria nada, nem teria efeitos, eu não ligo! Mesmo se aqui onde eu escrevo seja apenas um lugar onde eu possa colocar o que sinto para fora, eu não ligo, não ligo mesmo pro que você vai pensar se um dia ler tudo o que escrevo. Eu só quero deixar claro uma coisa... se tudo continuar da maneira que está, você continuar me ignorando eu continuarei escrevendo... porém um dia será para outra pessoa!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos