Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu parei de me importar...

Postado por Larissa Moraes às 15:33
E a cada dia que passa, a cada hora vaga, a cada minuto que não é preenchido... Eu percebo que você não me valeu tanto sofrimento, eu percebi que não vou te admirar pra sempre e que não vai ser pra sempre que você vai ser o protagonista dos meus sonhos. Você foi apenas uma miragem que passou... E agora eu quero escrever um outro roteiro para o meu filme, um novo roteiro para a minha vida. Onde eu serei feliz, e farei muito feliz outra pessoa. Eu não quero mas você, cansei... Você é inatingível, como pode ser assim? 
Eu não me importo mais... na verdade parei de me importar a muito tempo.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos