Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Te fazer feliz

Postado por Larissa Moraes às 12:08
Eu queria te fazer feliz, apenas isso... Essa seria a minha grande meta! Eu gostaria muito de te visitar, te fazer surpresas, passear de mãos dadas, queria poder fazer tudo aquilo que um casal apaixonado faz. Eu queria passar madrugadas contemplando o nosso amor, queria te admirar por uma noite inteira, te amar, amar e amar. Queria poder te ver sorrindo de alguma besteira sem noção que eu fizesse! Eu só queria te ver sorrir, esse seria o meu maior desejo, te amar e te fazer feliz! Essa seria a minha maior meta, te fazer esquecer os problemas por algumas horas... Apostar no vídeo game, fazer bagunça na cozinha, brincar pela casa, pular na cama! Sabe essas coisas de criança? É o que eu queria fazer com você, como se fossemos duas criancinhas inocentes, sem medo de seguir em frente, sem medo de cair, sem medo de se machucar!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos