Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fallen Angel ♫

Postado por Larissa Moraes às 11:13

How is the feel to be a fallen angel
Your wings are lying on the ground
How is the feel to be a fallen angel
Forever is a long way down
You're everything that thought I wanted to be
But everything is disappeared for me
So how does it feel
How does it feel to be a fallen angel
Of love.
Fallen Angel ♫ - backstreet boys

Você era tudo pra mim, agora desapareceu! Você me fazia sentir tão bem, tão viva, tão completa! Agora eu não sinto-me mas assim! Você me destruiu, você foi um anjo, agora é o demônio! Você era o meu tudo o meu mundo, agora é um grande nada! Então tudo desapareceu para mim, você não me importa mas! Você é como um anjo que voou para longe de mim, e eu sinto-me assim... tão sozinha, tão incompleta, tão desestruturada!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos