Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Feridas incicatrizáveis

Postado por Larissa Moraes às 10:50
Quando eu era criança, e caía ficava chorando por horas achando que a dor nunca iria passar, e que o machucado duraria por bastante tempo, e que nunca cicatrizaria. Porém sempre tinha alguém do meu lado dizendo "Vai passar, vai passar".
Hoje eu tenho um outro tipo de machucado, é um que falta a convicção de que um dia ele possa curar-se.
Antes eu costumava a achar que quando eu me machucava aquela era a pior dor que eu poderia sentir, joelhos ralados eram sim muito doloridos. Mas hoje eu mudei aquele pensamento, o que mais dói não são joelhos ralados ou outro tipo de ferimento, e sim um coração que ama alguém que não sente o mesmo. Porque hoje eu tenho a plena certeza de que amar quem não nos corresponde é sim... uma das piores dores que se pode existir. E o pior de tudo, é que não existe ninguém do meu lado mas para dizer "vai passar" Sabe por quê? Porque não passa.

E... hoje só existe eu, a dor, o escuro e o medo de nunca ter essas feridas cicatrizadas.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos