Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Fim da tarde de um verão

Postado por Larissa Moraes às 18:02
Sabe o que eu tenho vontade de fazer um dia?
Eu queria sair com aquela pessoa especial, em uma tarde de verão... Onde o pôr-do-sol está surgindo, então nós estaríamos em um carro, em uma estrada bem calma com muitas árvores, apenas nós! Uma estrada sem movimentação, á frente se é possível ver o horizonte, então as janelas do carro estão abertas, e está tocando uma playlist de um CD de músicas românticas internacionais antigas, dessas dos tempos de minha mãe(haha), e nós estamos assim, deixando o vento soprar em nossos rostos, com aquela tarde linda alaranjada de verão, o céu está azul, o sol está perfeito e as nuvens estão lindas. E só nós... apenas nós dois em uma velocidade ótima para aproveitar o momento, com aquela música perfeita de tirar o fôlego, eu e você! E mais ninguém. Naquela linda tarde de verão. 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos