Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Liberta!

Postado por Larissa Moraes às 11:44
Hoje eu acordei assim, feliz! Sim, feliz por ter "caído a ficha" de que não quero permanecer na mesmice que eu estava a muito tempo. Agora eu livrei-me daquele peso que eu carregava a muitos meses, agora eu consigo respirar, agora eu posso voltar a sonhar!
Com outros planos, outras histórias, outras aventuras e o melhor de tudo... com outro alguém!
Aprendi que não precisamos necessariamente ter alguém do nosso lado para sermos felizes. A vida é muito curta para perdemos tempos com amores que um dia só nos fizeram sofrer, e nos menosprezaram! 
Hoje eu aprendi que estamos apenas de passagem e que se não dermos chances para novas escolhas, novas pessoas, novas paixões, novos erros... Jamais saberemos o que significa viver.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos