Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meu maior objetivo...

Postado por Larissa Moraes às 12:50
Então eu desligo as luzes, coloco os fones e penso em você. Eu olho a chuva cair e penso em você, como a chuva cai naquela delicadeza extrema assim você me tocava, cada toque seu, cada gesto era o suficiente para mim suspirar. Você era diferente dos outros, eu não sei... como e nem por que! Mas era...
Anjo, era o seu apelido. Isso não é novidade, você era um anjo, pelo menos pra mim. Pra mim você era muita coisa sabe? Eu te admirava, tentava nunca te criticar e sempre procurava te entender, nem quando você se entendia. Você acha o mundo sem graça, pois eu te digo uma coisa... Sem graça é o meu mundo sem você, e se eu estivesse do seu lado com certeza aquela concepção que você acha sobre o mundo mudaria, porque eu faria de tudo para colorir o preto e branco do seu mundo, eu deixaria ele feliz e colorido. Eu te amaria quando ninguém mais te amasse, eu realmente te faria feliz. Sim... esse seria o meu maior objetivo.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos