Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minha alma

Postado por Larissa Moraes às 16:51
Minha alma arde, queima, sofre em amor... Minha alma já imaginou cruzando-se duas sombras, minha alma já sonhou viver um romance de livros. Minha alma já pensou em ser feliz. Minha alma já pensou em receber carinho, beijos, abraços sinceros. Minha alma é uma boba na verdade, por achar que essas coisas são tão simples de serem obtidas. Na verdade minha alma é sonhadora, minha alma é romântica, ela vive em um mundo de fantasias e histórias como nos contos de fadas. Minha alma pensa um dia em encontrar sua alma gêmea. Minha alma tem um "Eu" que fala mais alto do que esse mundo rodeado de pessoas vazias, que não pensam em amar, que acham que a vida é só curtição! Minha alma pensa da seguinte forma, uma forma diferente de muitas almas... Hoje aqui escrevo para ela, que não aguenta ver meu coração apanhando. Minha alma é uma metade, um outro lado que tenho e ninguém conhece, porque o corpo poderá viver, mas sem a alma ele jamais sobreviveria, porque a minha alma faz parte do meu "eu". 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos