Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mundo preto e branco

Postado por Larissa Moraes às 11:02
Então supostamente... eu queria entender uma coisa. Por que durante o dia eu sou uma pessoa normal que sorri e mostra ser feliz, mas quando o sol vai dormir e a lua começa a brilhar, eu sinto uma grande tristeza? 
Eu preciso de você aqui, está tudo muito preto e branco, o mundo está cada vez mas sem cor, eu preciso de você aqui nessa vida sem sentido, nesse caminho mal percorrido, eu preciso de você! Já não sei o que fazer, é impossível te esquecer. Eu sei que sou um grande nada, eu sei que não passei de uma "ficante" que só tirou por algumas horas a sua carência sem fim. Mas eu quero ser sua, a sua namorada, quero te amar, quero te fazer feliz! Porém está tudo muito impossível. E cada noite que se passa, cada abraço que eu não recebo, cada dia que amanhece, cada beijo que não sou eu quem ganho, cada frase que leio... Eu percebo o quão preto e branco meu mundo está se tornando...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos