Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Volta pra cá...

Postado por Larissa Moraes às 15:51
Oi amor, como você está? Espero que esteja bem, espero que esteja sorrindo também, porque você sabe, que se você estiver sorrindo eu vou estar sorrindo também. Ah, falando em sorrisos, sabia que o seu sorriso é lindo? É sim, o sorriso mais bonito que já encontrei. Estive vagando por aí, e comecei a lembrar do seu abraço, dos seus olhos e desse teu jeito, esse tal jeito que chega a me irritar por ser tão perfeito, esse jeito que me faz ficar cada vez mais fascinada por você, parece clichê não é? Parece mesmo, mas é só a mera verdade. Eu sinto sua falta, parece que toda vez que você se vai, leva contigo uma boa parte de mim, e fico aqui, vazia, como se nada pudesse me agradar. Volta logo amor, volta pra cá, […]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos