Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Poderíamos...

Postado por Larissa Moraes às 16:46
Porque nós poderíamos passar os finais de semana na sua casa, assistindo um filme de mistério. E depois íamos na cozinha inventar alguma coisa pra comer, poderia ser brigadeiro de panela, mas aí eu lembrei que dentro da minha bolsa eu havia trago algumas caixinhas de gelatina de cereja, e então faríamos as gelatinas... Depois quando o sol estivesse se pondo iríamos à um parque com fones de ouvido, eu com um lado e você com o outro. E ficaríamos em um banco admirando aquela tarde bem ventilada e linda apenas ouvindo músicas românticas. Depois ao anoitecer você me traria para casa, e quando fosse de madrugada eu ligaria para você só por estar com saudades. 
Poderíamos passar o domingo em algum lugar que você conhecesse, ou então apenas em uma estrada cantando músicas altas e no nosso inglês mal falado. Seríamos loucos mas felizes. Seríamos um casal apaixonado diferente dos outros. Seria apenas eu e você.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos