Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Poema de Larissa Moraes

Postado por Larissa Moraes às 14:58
Eu não consigo te esquecer,
Eu não paro de pensar em você.
No seu rosto e o seu sorriso
No que você está pensando,
No seu doce olhar cruzando o meu,
Você não me ama, eu sei
Mas eu...
Eu te amo como a força da lua,
Como a intensidade da luz do sol,
Como um barulho de um trovão,
Como a força do mar.
E mesmo que seu amor por mim seja como um grão de areia,
Irei te amar como a imensidão...
Como o infinito... 
Mesmo que quebres meu coração,
Cada pedaço dele ainda amará você.
Eu não quero te amar, 
Eu apenas te amo.
E não sei explicar o porquê,
Um olhar seu, me faz sentir-me morta pro mundo.
E viva pra você.
Se você soubesse o quanto eu te amo,
Não me amaria mesmo assim,
Mas apenas olhar você,
Ouvir sua respiração em sintonia com a minha.
Faz de mim a garota mais feliz...
Do mundo.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos