Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Porquê...

Postado por Larissa Moraes às 16:33
Porque a cada vez que eu te olhar, irei me apaixonar um pouco mais! Porque a cada sorriso que você der eu irei arrepiar-me completamente, porque a cada olhar seu que cruzar com o meu, ficarei assim tão boba como se estivesse recebendo o maior presente que um dia alguém poderia ganhar. Porque a cada gesto que você fizer eu irei pensar "Que droga! de anjo, que tudo o que faz me deixa assim... tão apaixonada, espero que sua "visita" aqui na terra não dure muito, caso o contrário ficarei mais e mais apaixonada" Você é sim... um anjo, aquele que veio me proteger durante o sono, ficou do lado de minha cama me olhando... se apaixonou por mim, tentou sair do quarto ao amanhecer mas as janelas encontraram-se trancadas e você permaneceu, e hoje eu te vejo assim... como um anjo que não caiu, apenas veio me visitar e por aqui ficou...
Porquê a cada "eu te amo" que você disser, eu com certeza te amarei ainda mais... muito mais...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos