Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quero...

Postado por Larissa Moraes às 10:34
Quero sentir o cheiro do brigadeiro queimando porque você parou para me beijar. Quero ganhar de você no vídeo-game. Quero te zoar quando seu time perder. Quero me confortar no seu abraço quando estiver sensível. Quero sua calma quando eu estiver de TPM. Quero sua sinceridade quando minha roupa estiver feia. Quero que faça minha maquiagem borrar quando eu estiver me arrumando para sair com você. Quero que tenhamos os mais loucos apelidos. Quero disputar com você o controle da TV. Quero sentir seu cheiro no travesseiro toda vez que eu pega-lo. Quero seu toque. Quero sentir pentear meu cabelo com os dedos numa simples demonstração de carinho. Quero nosso coração batendo em sintonia. Quero insaciáveis noites de amor. Quero compartilhar toda a felicidade contigo. Quero passar horas na cama rindo de coisas bobas. Quero acordar todos os dias e saber que tenho o amor da minha vida ao meu lado. Quero ser o seu porto seguro. Quero passar as tardes de domingo ao seu lado. Quero seu carinho, cuidado e atenção. Quero nossa casa do jeitinho que sempre pensamos. Quero viagens inesquecíveis. Quero momentos mágicos, especiais e únicos. Quero brigas desnecessárias para saber quem vai arrumar a cozinha. Quero sempre você na minha vida. Quero você ao meu lado me amando e protegendo. Quero eu e você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos