Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sabe o que é o amor?

Postado por Larissa Moraes às 11:55
Eu não sei, mas tenho a ideia de que o amor é perfeito, nunca vivenciei um amor correspondido que me tirasse o ar e que me fizesse aterrissar em um mundo diferente, de novas terras, novos horizontes! O amor é recíproco, você não passará a vida inteira amando a mesma pessoa sem que nunca fosse correspondido nenhuma vez. Você pode até sofrer por bastante tempo, mas nunca para sempre.
Eu imagino o amor sendo o verdadeiro companheiro do homem, o amor não se ensoberbece, o amor é puro, um sentimento doce que nos faz delirar de tanta felicidade! O amor entre duas pessoas é ter aquela mesma e única pessoa para sempre sem nunca enjoar, sem nunca pensar em desistir, em sempre ter planos que envolva "Para Sempre e Sempre" Porque o "para sempre" não existe, são apenas duas palavras que confortam o coração daqueles que um dia amaram e daqueles que ainda amam, e sempre carregam o amor consigo onde quer que for.

Porque para ser feliz nessa vida, é necessário ter o amor sempre no coração. E fazer alguém feliz não importando as dificuldades, pois quando se ama... os problemas são apenas barreiras destrutíveis. 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos