Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sofra e morra!

Postado por Larissa Moraes às 14:26
Sabe, não tem mais eu e você. Não tem mais nós. Não tem mais planos... acabou-se tudo, chega você não merece! Sempre que penso em você sinto uma raiva, algo destruidor que acaba comigo por dentro, é uma grande decepção que corrói meu peito. Eu queria te ter, mas não tenho. Você em nenhum momento importou-se com os meus sentimentos... Bem, eu fiz minha parte! Se você ignorou-me até esse ponto o problema é todo seu. Você não me merece, sabe por que? Porque eu iria te fazer muito feliz, e você merece sofrer, sim... sofra por ela que não te quer, que não te ama e que te ignora à tempos. Sofra, é bom sofrer porque desde que eu te conheci o sofrimento foi o meu maior companheiro.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos