Pages

sábado, 6 de abril de 2013

Te ver pela última vez...

Postado por Larissa Moraes às 15:32
Eu tinha prometido a mim mesma que te esqueceria, mas não é fácil! Quando eu imagino você saindo com a tal namorada meu coração fica inflamado de dor, como eu queria ser ela! E não está sendo fácil pra mim! Quando eu saio nas ruas penso em te encontrar, olho para os lados nessa imensa cidade como uma boba, procurando alguém, mas nunca o encontro!
Você pode até estar lendo isso agora, rindo de mim... Me achando obsessiva, uma tola talvez! Pode me achar tudo isso, eu não ligo... Mas saiba que o que eu sinto é verdadeiro, não é apenas atração e sim muito mais. Eu aqui escrevo porque não tenho coragem de dizer a ninguém o que sinto, eles só iriam me criticar por ainda gostar de alguém que já me fez sofrer tanto! Eu só preciso te ver só mais uma vez e te falar o que eu nunca disse, te olhar pela última vez e esclarecer tudo o que não foi claro o bastante! Eu só queria te ver apenas uma vez...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos