Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adeus

Postado por Larissa Moraes às 19:33
Preciso dizer que irei ausentar-me por uns tempos. Não sei por quanto... Até meu coração sarar dessa dor insuportável, até eu tentar esquecer ele... Eu preciso disso! Não posso continuar escrevendo e ao mesmo tempo tentando esquecê-lo, não vou conseguir assim. Eu preciso é melhor para mim, mil desculpas! Mas eu não sei como prosseguir, eu vou parar. Eu não tenho mais forças para prosseguir, não aguento derramar mais lágrimas, não aguento mas me sufocar com as lembranças. Então... Hoje é a última vez que aqui escrevo, por um tempo indeterminável. Eu ainda não sei por quanto, só sei que é isso que vou fazer.
Obrigada por gostarem  dos meus textos e emocionar aqueles que estão perto de mim e me elogiam. Obrigada
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos