Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013

De volta :)

Postado por Larissa Moraes às 15:28
Eu até que tentei, mas não consegui parar de escrever aqui! Porque meu blog é um mundo em que eu vivo e ninguém vai tirar isso de mim, eu tentei bloquear meus pensamentos durante essas semanas, se é que se foram semanas. Mas foi impossível, eu sentia a necessidade de escrever, é como se tudo o que eu sinto estivesse me sufocando e aqui é um lugar onde eu posso desabafar, escrever, gritar da minha forma. Errada para alguns, mas quem se importa? Eu tentei bloquear tudo, mas o plano falhou. Quando eu não consigo dormir, não importa a hora da madrugada, eu levanto e escrevo! Só assim eu consigo sossegar, é o meu jeito, é a minha forma de seguir em frente... Pode ser a mais difícil a mais dolorida, mas é a minha forma de mostrar o que estou sentido! 
Meus textos fazem parte de mim. Apenas isso.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos