Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deixe-me amor!

Postado por Larissa Moraes às 16:16
Eu quero mudar o seu mundo, quero ser apenas sua, eu te quero por um tempo ilimitado... Eu quero ser sua apenas sua. Eu quero que você sinta o calor do meu corpo, o meu maior entretenimento seria olhar no fundo dos seus olhos, eu iria viajar por um novo continente um novo lugar... novas terras! Eu quero te abraçar, te aquecer nos dias frios do inverno. Eu quero ficar deitada no seu peito sem tempo nem hora pra sair. Até você dormir, eu quero te amar incondicionalmente, eu quero que você me ame. Eu quero te ensinar a amar novamente, eu vou lutar por ti! Eu vou seguir em frente tudo isso porquê eu quero sua felicidade, eu não vou mas importar-me com o que as pessoas iram pensar, no fim de tudo se eu acabar sofrendo novamente quem vai sentir a dor sou eu, não elas. Eu apenas quero te fazer feliz, quero ser única na sua vida. Deixe-me amor, cuidar de você! 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos