Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Em cada traço...

Postado por Larissa Moraes às 18:42
Em cada traço do seu rosto eu viajo, eu me encontro, eu acho o paraíso, a cada brilho do seu olhar eu encontro o perdão por tudo o que você me fez um dia. Em cada traço do seu corpo eu observo atentamente os detalhes que me fazem delirar. E a cada vez que eu te vejo, meu coração estremesse de corpo e alma, eu sinto meu rosto pegar fogo apenas ao ouvir o doce som da sua voz. Eu te contemplo, eu procuro em você o ar para sobreviver. E é em você que eu viajo por um céu em pôr-do-sol alaranjado. E é em você que eu levanto voo sem sair do sair do lugar, você me faz sentir em um novo horizonte, você me faz suspirar e respirar. Eu não me vejo mas sem ti, você fez apaixonar-me em cada frase dita, cada beijo nos meus lábios, cada envolvimento do seu abraço, em cada laço, em cada lado...
E em cada traço... Que sim, só você tem.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos