Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Essa noite...

Postado por Larissa Moraes às 18:37
Nossa, como eu queria te ter aqui comigo! Sei lá... apenas pra passar essa noite fria e vazia, apenas pra poder te abraçar e fazer você sentir o calor do meu corpo, a delicadeza do meu beijo, a atenção do meu olhar, receber os meus milhões de cafunés, tirar o teu fôlego... Virar teu mundo de ponta à cabeça! 
Eu apenas te queria por essa noite, na verdade eu te queria pra sempre... mas como eu sei que o "sempre" é muito tempo, eu apenas te quero hoje nessa noite que duraria à madrugada inteira. Uma longa madrugada... Onde você ficaria em dúvidas de onde estaria... na terra ou no paraíso!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos