Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estou de volta!

Postado por Larissa Moraes às 18:39
Que saudade eu senti de escrever no meu blog! Mas estou de volta, problemas resolvidos... Estou de volta postando meus pensamentos, sentimentos, textos, poemas, letras de músicas! Enfim tudo o que eu realmente vivo, penso e sinto! Obrigada por continuarem lendo as publicações que eu escrevo com muito carinho para uma pessoa que não merece nada disso! Enfim! Isso não vem ao caso, Eu estava sentindo falta do meu teclar, das letras, das palavras, de tudo! Escrever aqui realmente faz sentir-me realizada pois é algo que eu realmente gosto de você! Beijos e aproveitem a Playlist que eu preparei. 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos