Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Eu sei... amor... eu sei...

Postado por Larissa Moraes às 19:17
Quando acordo o primeiro pensamento que me vem a mente é seu nome e quando durmo idem... 
Prometi a mim mesma te esquecer, não quero sofrer mais! Não quero olhar nos teus olhos e você não esboçar nenhuma reação. Cansei de te ignorar por acaso, de fingir que não te vejo só pra você me perceber. Cansei de olhar suas fotos e ter alguma delas como minha preferida, cansei de ouvir músicas e pensar em você de segundo a segundo... 
Eu não te mereço? Ou você não merece-me? Eu não sei! Eu só sei que te amo, mas que preciso te esquecer! É melhor pra você, é melhor pra mim.
Eu sei que você é apenas...
"... Você é apenas um sonho tão distante"
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos