Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu Sei ♫

Postado por Larissa Moraes às 18:12

Eu sei
Tudo pode acontecerEu seiNosso amor não vai morrerVou pedir aos céusVocê aqui comigoVou jogar no marFlores prá te encontrar...
Por que você disse adeus
Guardei!
O beijo que você me deu
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores para te encontrar...
You say good-bye
And I say hello
You say good-bye
And I say hello
Oh! Oh! Uh!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Hey! Yeah! Yeah! Yeah!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!...
Por que você disse adeus
Não sei
Guardei
O beijo que você me deu
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...
You say good bye
And I say hello
You say good bye
And I say hello
Oh! Oh! Oh! Oh!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Uh! Uh! Uh! Uh!...
Não sei...
Hey, Yei...
Não sei
Yeah! Yeah!
Eu realmente não sei porque você disse adeus, ainda guardo o beijo que você me deu, por mas que o tempo passe e eu conheça novas pessoas, você pela minha vida passou e eu sempre levarei comigo o seu sorriso, sempre e sempre. Porque você marcou a minha vida, de uma forma ou de outra, mas marcou... 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos