Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu tentei

Postado por Larissa Moraes às 19:01
Ah, como eu tentei... procurei conhecer uma pessoa melhor, ou apenas alguém que me fizesse esquecer o que estava sentindo por você. Eu queria pôr um ponto final nesse sentimento que me destrói por dentro a cada vez que eu lembro de você. Eu já havia cansado... o meu coração queria apenas uma folga. Eu tentei... fui em frente, procurei primeiramente que ninguém nessa história pudesse sofrer. Então... eu arrisquei e como o esperado o plano de ser feliz falhou! Eu não saí ilesa por completo. Como doeu! E dói, eu quero te esquecer mas aquela nostalgia voltou à tona! E tudo recomeçou-se, agora aquela pequena folga que eu pensei que havia encontrado não me veio aos dias que só se tornaram mais vazios e frios sem você, e a cada dia que passa... meu mundo escure mais, e eu estou sem enxergar ao meu redor. Está tudo escuro, venha e salve-me dessa escuridão que parece ser inacabável. Venha libertar-me! Você é a luz, você é o clarão que só eu preciso, eu... e o meu coração!
Só você & eu. 
Larissa Moraes 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos