Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ilusões

Postado por Larissa Moraes às 12:37
Eu apenas gostaria de ter certeza dos meus sentimentos. Ainda existe uma grande dúvida atormentando-me, eu preciso ter convicção dos meus sentimentos. Eu realmente preciso, é difícil saber que existe alguém que gosta muito da gente, difícil mesmo é saber que você pode não sentir o mesmo! Mas eu continuo... sem dar esperanças, sem meio-termos. Eu não sou dessas ilusoras de corações, eu permaneço na minha, quieta como se não quisesse nada com nada, apenas amizade! Porque eu preciso parar para pensar e refletir no que estou fazendo! Se é isso que eu quero, se eu o mereço, pois eu não quero vê-lo sofrer. Assim como eu nunca quis quando se tratava de ilusão.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos