Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bem que poderia...

Postado por Larissa Moraes às 19:27
Junto de mim, encontro o vazio. Essa melancolia sem fim. Ainda sinto vontade de te amar, na verdade eu amo. E isso é inevitável.  Eu gostaria de escrever sem limites mas, não posso! Preciso contradizer o que penso. Preciso bloquear-me de tudo o que me leva a você. Nós infelizmente formamos um casal perfeito (ou quase) aparência ainda insiste em mostrar isso, o jeito... Não sei, porque não conheço o seu interior ainda. Por que...? Você não mostra as suas qualidades? Por que...? Você insiste em persistir?
Querido, eu não consigo entender o porque. A razão, eu não consigo entender o motivo. Bem que... dessa vez poderia dá certo! Sem limites, sem termos, sem regras. 

Apenas eu e você. É... bem que poderia.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos