Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Droga!!!

Postado por Larissa Moraes às 17:36
Fazia tempo que... eu não chorava por ele! Terrível é não poder fazer isso em paz, temer alguém entrar no quarto e ver algo. É por isso que eu evito, sim... Chorar! Mas não nego que faço isso, de uns tempos pra cá com menos frequência, só que... hoje eu insisti para mim mesma em ver as fotos e revirar o passado dele. Droga! Que coisa inútil, droga, droga, droga! Eu tenho raiva de mim mesma por isso, agir dessa forma de um jeito infantil. Eu sei que sou mal resolvida. Mas eu não faço nada por impulso, eu penso. Tenho medo de me machucar, eu evito escrever eu evito pensar eu evito tanta coisa que pra mim é tão... inevitável, eu queria passar os fins de semana na casa dele, mas... Ele é tão prematuro! Eu quero xingar, e ao mesmo tempo não! Eu cansei de bloquear tudo em minha volta que me faça lembrar dele, eu queria poder ser a sua felicidade, eu queria que ele se importasse e conversasse comigo eu queria ser correspondida por completo e não por partes, eu queria tanta coisa! Que sei... que no meu mundo, não existirão, eu só queria poder parar de chorar! Apenas isso.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos