Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2013

É sempre assim...

Postado por Larissa Moraes às 17:46
Sabe de uma coisa? Nem tudo o que eu penso eu escrevo, se fosse assim... Não existiriam limites para mim, mas existem! Você é um deles. Eu tenho receio de tanta coisa, de poder exagerar nas palavras, tenho receio de ofendê-lo. Por isso penso e depois escrevo, sou do tipo de pessoa que age antes de pensar. E acabo me dando mal no fim de tudo, eu queria ser diferente. Ter mais cautela, mas infelizmente não é bem assim! Eu evito sonhar alto de mais, eu evito fantasiar compulsivamente, eu evito te admirar. É sempre assim, encontro um elogio... Tenho que procurar um defeito, só assim o encanto diminui e eu coloco na mente que você não é lá essas "coca-cola" toda, como diz minha mãe pra muita coisa. A real é que eu sou impedida por mim mesma, eu evito tanta coisa que me faça lembrar você, eu evito... Mas a única vontade é esquecer o orgulho e correr pros seus braços te beijar tanto, esquecer do mundo ao redor e te amar. Por segundos, minutos e horas... Se pudesse dias. E dias, anos, e anos. Uma única tarde. Porque é no fim da tarde que tudo começa a acontecer.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos