Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quarta-feira, é o quê?

Postado por Larissa Moraes às 16:22
Eu ainda lembro da minha primeira aula. Nossa como as coisas mudam. Eu chorava pra não ficar sozinha, e hoje eu choro pra não ir estudar. (HAHA, brincadeirinha). Bem, no fundo querendo ou não as mudanças são necessárias. Eu mudei muita da minha vida no passado, para a que estou vivendo agora, não a forma de como vivo. e sim EU mesma.
... Hoje aqui sentada vendo um casal de namorados se beijando, eu pensei como solitário vai ser a minha quarta-feira, é... Dia 12 de junho. É o dia dos namorados, na verdade não vai ter tanta diferença assim. Eu mudei muito o rumo da história não é? 
HAHA, mas a questão é que o dia 12 de junho poderia ser menos doloroso, o maior problema é que ele antecede dois dias, depois desses dois dias adivinha só? É meu aniversário, sempre foi assim... Eu fico triste porque nunca recebo dois presentes. (HAHA, brincadeirinha de novo) A verdade é que sempre dia 14 de junho chove. E isso é drástico. Tá, voltando... Eu não me preocupo necessariamente em ter alguém nessa data tão frustante. Eu nunca recebi dois presentes mesmo. Nem sei quando vai ser o ano que vou receber, mas isso nem importa. Pela primeira vez eu gostaria que fosse diferente. Que fosse especial. Bem, é apenas um dia normal não é? Tomar sorvete, comer chocolate e assistir um filme romântico, não vai ser problema pela segunda vez. É eu já fiz isso, mas na última vez não teve o sorvete, vou começar a investir no meu dia dos namorados, vou deixá-lo mais especial!
Eu só quero que o dia termine logo, preciso parar de desejar um namorado porque o dia certo irá chegar. Porém eu queria muito um pedido de namoro no dia 12 de junho, já pensou que perfeito seria? Tá, estou brincando de novo, na verdade não quero um namorado no estalar dos dedos. Eu quero alguém que fique apenas comigo e mais ninguém, e então vamos nos conhecendo, saindo. Se apaixonando. Nada de muito apressado, eu nunca gostei disso. Tudo tem que ser com calma. Eu só espero que no dia 14 de junho não chova. Sempre chove, nunca houve uma vez na história dos dias 14 de junho que não chovesse. Drástico né?
Emfim... Espero que quarta-feira seja boa. Eu escrevi muita coisa sem sentido, mas foi o que eu quis dizer. Nem todos os dia dos namorados precisa necessariamente de um namorado. 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos