Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amor correspondido é outra coisa.

Postado por Larissa Moraes às 16:16
Sabe qual é uma das melhores sensações da vida? É saber que o seu coraçãozinho vai parar de doer por um tempo e sarar daquela dor antiga que só de pensar o sofrimento chegava a escorrer pelos olhos. Eu fico pensando e chego a conclusão de que não sou apenas eu que sofro por um amor não correspondido, existem milhares de pessoas que sofrem pelos mesmos motivos. Mas tenho algo a dizer: Essa dor não é eterna, assim como nada é eterno. Apenas acredite que dará certo, confie e siga em frente, quando menos você esperar tudo pode entrar nos eixos e voltar ao normal. Agora que encontrei alguém que realmente me faz feliz, eu descobri o que significa felicidade correspondida, eu não sentia isso a um bom tempo ou na verdade... Nunca havia sentido, porque jamais fui correspondida. E esta é a questão, agora sou uma pessoa mais sossegada, consigo dormir direito e não penso mais em você que só soube bagunçar meu coração, agora eu não tenho mais a insonia como companheira noturna, meu coração está sossegado e pronto para amar e o melhor: Pronto para ser correspondido.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos