Pages

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Como eu sinto a sua falta...

Postado por Larissa Moraes às 19:55
Um dia eu acordei bem cedo e sai da cama. Olhei pro sol e vi que ele estava nascendo, nesse momento eu lembrei de você! Lembra quando estávamos observando o pôr do sol e você disse que quanto mais o sol se põe mais vermelho ele fica? Com o amanhecer é diferente. É o contrário. Eu então observei que é o que acontece entre nós. É tudo sempre o contrário. Às vezes eu penso: que falta danada você me faz. Eu não queria que fosse assim entende? Eu não queria que a gente não se falasse mais, não queria me distanciar de você nem um pouco. Eu sei que eu "surtei" mas você me machucou tanto com aquelas palavras. Palavras de raiva, eu sabia que depois que minha raiva passasse eu ia sentir arrependimento e foi o que aconteceu, mas você parece que não sente minha falta! Isso é uma tortura imensa pra mim, você não tem noção do quanto eu te quero, você não tem noção do quanto eu sinto a sua falta. Eu não sou do tipo que "gruda no sapato" eu só queria poder te esperar chegar em casa e saber como foi o seu dia, o que você tem de novo pra me contar, eu só queria saber um pouco mais do que acontece com você. Apenas isso, mas me expressei de forma errada e assim ficou, hoje nem eu nem você não procura um ao outro e eu fico olhando a sua foto e sinto uma saudade danada das noites que a gente passou conversando coisas insanas. Eu volto naquele lugar perfeito que você me levou, sei que não é nada de mais. Mas quando estou lá é como se estivesse em você. Fui bem na beira depois das pedras e escrevi seu nome na areia, naquele momento a única coisa que eu queria era que você estivesse lá e escrevesse o meu também. Mas aí eu vi que isso jamais iria acontecer. Não quero e nem vou te pedir desculpas porque meu orgulho não permite. Você disse que sou diferente, que sou especial, mas eu nunca senti isso de verdade porque você nunca fez parecer real. Eu realmente acho que gosto de sofrer, porque eu só quero você só você e eu sei que isso é loucura, porque tu é dor e tristeza, eu sei disso mas da mesma forma como eu sei eu quero.
Só sei que te terei nos meus sonhos e em nada mais, e se você realmente gostasse de mim nem que fosse um pouco, um pouquinho de nada, voltaria atrás e se acertava. Eu já não posso mais fazer isso por nós se não for você não será ninguém e se não for ninguém será apenas o nunca.
Nossa como eu...
Sinto a sua falta. 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos