Pages

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tenho medo de não ser eu...

Postado por Larissa Moraes às 19:13

Hoje eu percebi que tudo o que eu faço tudo o que eu penso e assim por diante é em torno de você. Não me pergunte o porquê. Eu só gostaria de saber por mim mesma. Às vezes é duro de mais passar o dia inteiro sem falar com você. Acredite, mas é como se um ‘oi’ seu fosse o suficiente para mim, para o meu dia, para a minha felicidade. Você disse que sente falta de alguém do seu lado e eu sou esse alguém. Eu tenho medo do que pode vir pela frente, tenho medo dos obstáculos que eu possa encontrar. Sabe de uma coisa? Eu tenho medo de quem você vai chamar para dormir, tenho medo de não ser eu, de não poder ser eu. Sei que isso é bobagem porque nem somos namorados nem nada. Só quero te dizer meu anjo que eu quero você e tenho medo de que você queira alguém que não seja eu. Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos