Pages

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Texto de Larissa Moraes

Postado por Larissa Moraes às 19:13


Senti seu perfume e então me aproximei a ponto de ficarmos tão próximos que pude sentir o calor da sua respiração. Então você de leve passou seus dedos delicados sobre uma mecha solta do meu cabelo até arrumá-la e pôr atrás da minha orelha. Eu só senti o arrepio no meu corpo percorrendo-se literalmente após um beijo seu no meu pescoço. Então eu deslizei minhas mãos sobre o seu e com as pontas dos dedos entrelaçadas nos seu cabelo loiro escuro ou uma espécie de marrom claro. Delicadamente escorreguei minhas mãos ao seu peito e beijei o canto da sua boca. Você fazia ruídos baixos e à medida que o tempo passava tudo acontecia na maior da lentidão possível. Você então me virou de costas e deslizou seus dedos nos meus ombros e os beijou, desabotoou minha blusa e à medida que se desfazia e minhas roupas iam parar longe de nós, você ia me beijando, beijando muito, como se estivesse tentando preencher cada espaço do meu corpo com seus beijos quentes e delicados. Eu já não tinha fôlego e suspirava em vez de respirar. Quando você me virou e carregou-me com todo o cuidado do mundo como seu eu fosse uma rosa sensível, eu me sentia especial a cada minuto. Você me provocava com mordidas na orelha e eu retribuía. Então você me olhou e aquela música de fundo fazia todo o sentido naquele momento. Nossa noite estava só começando e a única coisa que eu desejava era ter-te em mim completamente. Eu já não pensava mais em nada, só queria me sentir completa. Foi quando então, você me olhou bem no fundo dos meus olhos como se estivesse os lendo. Ficamos ali por uns segundos, segundos extensos. Eu me senti chegando ao céu a cada toque íntimo seu que me fazia estremecer completamente. Ruídos quebravam o silêncio dos nossos corpos. Então levantei-me e tirei sua camisa, deslizei minhas mãos cuidadosamente sobre seu peito, você não tinha aquele corpo sarado mas era perfeito pra mim, você deitou-se por cima de mim e só me observava, continuava a olhar no fundo dos meus olhos e eu exalava amor. Incontrolável. Foi quando te puxei para mais perto de mim, o suficiente para te beijar incondicionalmente e você sentiu um ardor imenso no nosso beijo, era ali o início de tudo.
O início de uma noite infinita de amor.
P.s: texto não verídico.

Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos