Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Eu sou o problema

Postado por Larissa Moraes às 19:12
Eu não sei o que há de errado comigo, sempre que me envolvo em relacionamentos saio machucada, eu nunca sou totalmente feliz, na verdade a maior parte do tempo estou triste. O problema é comigo mesmo, eu me entrego muito, me jogo muito eu amo muito! Não tem nada de errado nisso, mas observado do ponto de vista hipócrita das pessoas de hoje em dia, esse sim é o maior problema. Já é normal fazer jogos nas relações, se ninguém for “difícil” a relação não funciona. Por que as pessoas simplesmente não amam? Parem de ficar jogando, perdendo tempo ignorando quando na verdade pode se estar amando quem te ama, fazendo feliz e recebendo essa mesma felicidade de volta. Talvez o problema seja comigo mesmo, mas sabe? Eu prefiro ser a errada nisso tudo.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos