Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Você sabe

Postado por Larissa Moraes às 19:17
“É engraçado, quando encontramos uma pessoa e achamos que ela é a certa, que tudo está perfeito de mais pra ser verdade, que o brilho do sol está mais forte e que no fim tudo são flores. Mas, nos enganamos, ah! Como nos enganamos...
Conheci uma pessoa que me fez sentir especial, que me possibilitou coisas que nunca tive oportunidade de viver antes, no início era atencioso, presente, me levava em lugares legais e se preocupava em querer dar certo. As semanas foram passando e depois que o mesmo percebeu que já me tinha, seus esforços pararam. E como a gente fica? O que pensamos depois? Eu realmente queria que desse certo, mas depois que o conheci de verdade, já não sei de nada! Ele era engraçado, divertido, me fazia rir e me fez apaixonar por esse jeito que achei que só ELE tinha.
Sou o tipo de pessoa que gosta de experimentar coisas novas, fazer coisas insanas, me divertir. Quando eu percebo que aquilo que eu tanto prezava está se tornando monótono eu paro. Não se engane com meu jeitinho meigo eu sei dizer adeus, eu sei a hora de parar. Se para ele eu já estou completamente apaixonada e seus esforços para me conquistar já foram usados, meu bem pare e olhe! Eu não sou de ninguém e você sabe disso, ah!... Como sabe”

Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos